sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

No Zuzão, Grêmio pega a Ponte Preta pelo Campeonato Municipal sub20

09 Dez 2017 - 03h43Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Lobão vem de seis vitórias seguidas, mas tropeçou contra os finalistas ibateenses na estreia. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Lobão vem de seis vitórias seguidas, mas tropeçou contra os finalistas ibateenses na estreia. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

O time sub20 do Grêmio São-carlense tenta o título do Campeonato Municipal da categoria neste sábado, 9. Organizado pela Liga Sãocarlense de Futebol, o torneio chega a sua decisão tendo como desafiante do Lobão da Central a Ponte Preta, de Ibaté, na partida valendo a taça. O duelo acontece no Estádio Municipal Luiz Estevan de Siqueira "Zuzão", às 15h30, com entrada aberta ao público.

Apesar de jovem, a equipe do treinador Rogério Pereira ostenta a melhor campanha até o momento. Composto por um elenco com média de idade de 17,5 anos, o conjunto tricolor soma seis vitórias e um empate, acumulando um total de 90% de aproveitamento.

O único tropeço, inclusive, foi justamente contra os ibateenses. Na abertura da competição, as equipes se enfrentaram e empataram em 2 a 2. No mais, a Ponte Preta conquistou três vitórias e outros três resultados de igualdade, mantendo-se invicta e com o segundo melhor ataque - com 18 gols marcados.

Vale lembrar que o resultado de empate não favorece a nenhum dos finalistas. Em caso de igualdade, a definição segue para as cobranças de pênalti, até ser conhecido o vencedor.

Leia Também

Últimas Notícias