quinta, 30 de maio de 2024
Esportes

No sub-15 São Carlos surpreende e vence o Palmeiras

A equipe do técnico Marcos Campagnollo teve uma grande atuação em campo dominando o adversário

05 Set 2015 - 15h20Por Redação
A Águia ‘aprontou’ para cima do Palmeiras e venceu no Paulista sub-15. Foto: Rovanir Frias/SCFC - A Águia ‘aprontou’ para cima do Palmeiras e venceu no Paulista sub-15. Foto: Rovanir Frias/SCFC -

A equipe sub-15 do São Carlos conseguiu um grande resultado ao bater o Palmeiras por 2 gols a 1 em jogo realizado na manhã deste sábado, 5, no estádio Conde Rodolfo Crespi, na rua Javari, válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

A equipe do técnico Marcos Campagnollo teve uma grande atuação em campo dominando a equipe do Palmeiras que jogou em casa. Em boa jogada da equipe são-carlense Feitoza foi derrubado e o árbitro assinalou penalidade máxima. Na cobrança, Otávio bateu com categoria para abrir o marcador a favor da Águia.

No segundo tempo o Palmeiras chegou à igualdade logo no início, mas isso não abateu a equipe são-carlense que continuou com um bom futebol. O gol da vitória surgiu após cruzamento onde o arqueiro palmeirense cortou mal e a bola sobrou para Breno tocar para o fundo das redes e decretar o triunfo do São Carlos.

Após a partida o técnico do São Carlos comentou sobre o grande resultado. "Já havia comentado que tínhamos feito uma grande atuação durante toda a segunda fase, mas os resultados não aconteciam. Hoje finalmente conseguimos converter em vitória nossa boa atuação. Esses meninos mereciam essa vitória por tudo que trabalharam durante a competição", finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias