sexta, 26 de abril de 2024
Copa Record

No “jogo dos santos”, São Carlos quer despachar Santa Lucia

22 Ago 2018 - 07h30Por Marcos Escrivani
No “jogo dos santos”, São Carlos quer despachar Santa Lucia - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

O ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho será palco de um decisivo jogo nesta quinta-feira, 23. A partir das 21h, o São Carlos Futsal encara Santa Lúcia pela última rodada do grupo da Copa Record de Futsal.

Após vencer o atual campeão Bueno de Andrada por 4 a 2, em Descalvado, o time são-carlense vai em busca da segunda vitória. Caso isso ocorra, ficará entre os oito classificados para a série ouro e a primeira etapa do trabalho será concluída com êxito, já que 54 equipes iniciaram o torneio.

De acordo com o auxiliar-técnico Thiago Maldonado a preparação da equipe segue o planejado com os treinos regulares de olho neste importante compromisso.

“A meta é vencer para tentar a classificação na série Ouro, onde só se classificam os 8 melhores das 54 equipes que iniciaram este torneio. Não conhecemos Santa Lúcia. Por isso vamos com os pés no chão para antes conhecer o adversário e depois no decorrer da partida traçarmos a melhor estratégia para sair com a vitória”, analisou Maldonado.

Segundo ele, classificando-se para a série ouro, a expectativa é fazer com que o São Carlos Futsal fique entre os quatro primeiros colocados da Copa Record em 2018.

“Sabemos das dificuldades desta competição e também temos em mente que o projeto, por um lado muito bem estruturado, ainda está em fase inicial e necessita de tempo para colher resultados tão expressivos assim”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias