sexta, 26 de abril de 2024
Futebol Amador

No CT do São Carlos, Copa Comesc realiza mais uma rodada neste sábado

05 Out 2018 - 12h55Por Gustavo Curvelo/colaborador
Vida Abundante precisa vencer para seguir com chance de classificação - Crédito: Gustavo Curvelo/DivulgaçãoVida Abundante precisa vencer para seguir com chance de classificação - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

As 12 equipes participantes da Copa Comesc de futebol society entram em campo neste sábado (6). Em clima de decisão, os times disputam a penúltima rodada da primeira fase do torneio em dois campos, nas instalações do Centro de Treinamento do São Carlos FC. As partidas têm entrada aberta ao público.

No Campo 1 – próximo à arquibancada –, acontecem os duelos do Grupo B. No primeiro deles, às 13h, a ICB tenta emplacar a segunda vitória consecutiva diante da IPR Centro. Logo depois, Vida Abundante e Universal jogam a sobrevida na competição às 14h, ao passo que, às 15h, é a vez de Igreja da Graça e Madureira Aracy II disputarem a liderança da chave.

Já no Campo 2 – situado junto ao gol de fundo –, o Grupo A entra em ação, primeiramente, com a partida envolvendo IBA e Conviver, que medem forças às 13h e antecedem ainda o embate entre Quadrangular São José e Umadesc, que atuam às 14h.

Por fim, às 15h, mais um duelo pela parte de cima da tabela: vice-líder, a IPR Douradinho enfrenta a terceira colocada Madureira Aracy I, em compromisso que pode conceder ao vencedor a classificação às quartas de final.

Leia Também

Últimas Notícias