sábado, 27 de abril de 2024
Esportes

No Allianz Parque, Palmeiras enfrenta Botafogo pela vice-liderança

27 Nov 2017 - 12h49Por Redação
Foto: Cesar Greco/Divulgação/SE Palmeiras - Foto: Cesar Greco/Divulgação/SE Palmeiras -

Sonhando com a vice-liderança, o Palmeiras enfrenta nesta segunda-feira, 27, o Botafogo, às 20h, no Allianz Parque, pela 37ª e penúltima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Na quarta colocação, com 60 pontos, o Palmeiras depende de um triunfo diante do seu torcedor para ultrapassar Grêmio e Santos, ambos com 62, e assumir a vice-liderança do torneio. No último compromisso, o time alviverde perdeu por 2 a 1 para o Avaí, na Ressacada.

A partida vai contar com a despedida do experiente Zé Roberto da arena palestrina. Aos 43 anos, o jogador decidiu se aposentar dos gramados e deve iniciar como titular na lateral esquerda. Suspenso, o goleiro Fernando Prass será substituído por Jailson.

O Botafogo, por sua vez, saiu da zona de classificação para a Libertadores após o Vasco vencer seu compromisso e assumir a sétima colocação. Em oitavo, com 52 pontos, um triunfo botafoguense jogando longe de seus domínios faria o time carioca ultrapassar o time cruz-maltino e Flamengo, ambos com 53 pontos, subindo para a sexta colocação. (futebolpaulista.com.br)

Leia Também

Últimas Notícias