terça, 16 de abril de 2024
Esportes

Neymar minimiza nova marca na seleção

Seleção Brasileira volta a campo nesta quarta-feira, às 21h, contra Colômbia, em Santiago, pela Copa América

15 Jun 2015 - 14h59Por Redação
Capitão e camisa dez da equipe, Neymar afirmou que já esperava uma estreia difícil. Foto: Rafael Ribeiro/CBF - Capitão e camisa dez da equipe, Neymar afirmou que já esperava uma estreia difícil. Foto: Rafael Ribeiro/CBF -

No último domingo (14), a Seleção Brasileira venceu o Peru por 2 a 1 na estreia da Copa América. A Seleção do técnico Dunga divide a liderança do Grupo C com a Venezuela, que bateu a Colômbia por 1 a 0. Os gols do time brasileiro foram marcados por Neymar e Douglas Costa.

Capitão e camisa dez da equipe, Neymar afirmou que já esperava uma estreia difícil e ressaltou a importância do triunfo. "Imaginávamos que seria assim porque toda estreia é difícil, principalmente numa competição sul-americana, em que a rivalidade é ainda maior. Mas conseguimos a vitória, o que é o mais importante", disse.

Com 48 gols na seleção principal e na lista dos principais artilheiros, o jogador pretende contribuir ainda mais com o futebol brasileiro. "Quero continuar atingindo marcas como essa para ajudar a minha equipe com gols e passes", finalizou.

A Seleção Brasileira volta a campo nesta quarta-feira (17), às 21h, contra a Colômbia. O jogo será realizado no estádio Monumental.

Leia Também

Últimas Notícias