sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Neste sábado serão realizados jogos do SUB 15 e 17 no Campeonato Futebol Menor

15 Mai 2015 - 23h04
0 - 0 -

Dando sequência aos jogos das categorias Sub-15 (Dente de Leite) e Sub-17 (Dentão Campeonato) do Campeonato Municipal Futebol Menor, serão realizadas neste sábado (16), partidas no Zuzão e no Sindicato.

A partir das 8 horas será iniciada a partida entre as equipes: Sindicato e Pró-Esporte e às 9 horas o Sesi e o Salesianos entram em campo. Os dois jogos fazem parte da categoria Sub 15. Dez da manhã é a vez da equipe Sindicato A jogar contra a equipe Sindicato B e às 11 horas o Sesi enfrenta o Salesianos, as partidas são da categoria Sub 17. Os jogos ocorrerão no Zuzão.

No campo do Sindicato, às 9 horas terá o jogo entre as equipes AJAX e Meninos da Vila pela categoria Sub 15 e às 10 horas as mesmas equipes entram em quadra pela categoria Sub 17.

Futsal

Neste sábado também acontece à segunda rodada do Campeonato Paulista de Futsal no Ginásio Municipal de Birigui às 17h. A equipe de São Carlos vai até Birigui buscar os seus primeiros pontos frente ao time da casa. Ambas as equipes perderam as suas primeiras partidas e, por isso, fazer pontos nesse jogo é fundamental. “Os treinamentos dessa semana ficaram focados na parte defensiva e também nos contra-ataques. Essa será a proposta da equipe sãocarlense para esse jogo” disse o técnico da equipe Fabiano Lourenço.

Leia Também

Últimas Notícias