sábado, 25 de maio de 2024
Esportes

Nem gramado ruim atrapalha planos na Águia

Estadio Espanha além de diminuto impede a prática de um bom futebol; Jogadores se preparam para o desafio

11 Set 2015 - 17h24
Vecchio nos treinos. Meia atacante está o otimista e projeta vitória. Foto: Marcos Escrivani - Vecchio nos treinos. Meia atacante está o otimista e projeta vitória. Foto: Marcos Escrivani -

O São Carlos se prepara para a quarta 'decisão' da segunda fase do Campeonato Paulista da Série B. Domingo, 13, às 10h, com transmissão ao vivo pelo portal São Carlos Agora e pelo site do São Carlos FC, a equipe enfrenta o Jabaquara, no acanhado estádio municipal Espanha. Além de pequeno, o gramado não é dos melhores.

Líder do grupo 5, com 9 pontos em 3 jogos, os jogadores vão em busca de mais uma vitória. Nem os fatores adversos tiram a tranquilidade e a meta é conquistar mais três pontos e consolidar de uma vez a ponta e se aproximar do acesso a Série A3.

Se o gramado não auxilia, os jogadores vão buscar no condicionamento físico o aliado para superar as adversidades. O trabalho feito durante a semana, sob a coordenação do preparador Willian Basso tem sido um dos fatores que tem contribuído para o excelente aproveitamento da equipe na Série B.

"Certamente a preparação é um diferencial do nosso time. O trabalho da comissão técnica durante a semana nos qualifica para o jogo no domingo", garantiu o meia atacante Alexandre Vecchio, que tem sido o 'motor' da equipe. "A aplicação dos jogadores tem sido um fato positivo. A equipe marca muito. Nas atividades a gente se qualifica para chegar no jogo é fazer o que foi treinado. Evoluímos muito e temos muito para evoluir ainda", observou o atleta.

ESTRATÉGIA

O técnico Rafael Guanaes irá contar com força máxima para o compromisso contra o Jabaquara. Até mesmo João Carlos que cumpriu suspensão na vitória diante do Taboão da Serra está à disposição.

Assim, durante os treinos táticos e técnicos, Guanaes procura colocar em prática uma estratégia de jogo para surpreender o time do litoral.

"Estamos trabalhando essa semana com uma estratégia de jogo e se conseguirmos encaixar na partida certamente vamos fazer uma grande apresentação, mesmo com o gramado dificultando nosso jogo. Só que as condições péssimas vão estar para os dois times. Estamos focados e espero que domingo o time possa fazer uma grande partida e superar as dificuldades", finalizou o atleta.

Leia Também

Últimas Notícias