sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Nei Santos exalta comprometimento da Águia na busca pelo acesso

Jornalista elogia o planejamento e garante ter confiança na equipe que busca o acesso a Série A3

11 Set 2015 - 12h12Por Redação
Eu confio e convido torcida, atletas, diretoria e comissão técnica a se unirem em pensamentos. Foto: Rovanir Frias/SCFC - Eu confio e convido torcida, atletas, diretoria e comissão técnica a se unirem em pensamentos. Foto: Rovanir Frias/SCFC -

Nei Santos, experiente jornalista da rádio Intersom FM e EPTV Central, exalta o planejamento e o comprometimento da equipe na busca pelo acesso à Série A-3 e deixa seu voto de confiança na reta final da competição. Leia abaixo o texto elaborado especialmente ao site oficial do São Carlos por mais um ilustre torcedor são-carlense:

"Sabe qual é uma das maiores virtudes do ser humano? Saber que nunca se deve desistir e a cada momento é preciso se renovar e buscar soluções para os desafios, que também se renovam.

Um homem ou um grupo se torna forte quando busca superação dentro de sí mesmo.

Sinto que nesse grupo há vontade de vencer.

A comissão técnica definiu o caminho e trabalha a todo o momento para que não se desvirtue. É só ver como a equipe toca a bola pacientemente até encontrar o melhor momento para dar o golpe fatal no adversário. E olha que isto é muito difícil. Vá você ficar no banco de reservas com a torcida gritando na sua cabeça a todo o momento: "tem que dar chutão", "precisa buscar mais o gol", "põe este", "tira aquele..."

Haja persistência !

E há, porque tudo foi planejado e tudo que foi planejado está sendo executado.

E quem executa? Os atletas, que compraram a idéia e estão comprometidos em realizá-la. Por isso, os treinos são intensos, por isso tanta vibração ao fazer um gol, por isso a dedicação que não tem faltado em campo.

Poucos times da Bezinha, têm esta solidez tática que o time apresenta, aliado ao talento de cada um.

O fato é que estamos chegando no momento em que não se pode mais falhar, há pouco espaço para o erro e é necessária confiança.

Eu confio e convido torcida, atletas, diretoria e comissão técnica a se unirem em pensamentos e atitudes e juntos conquistarem um sonho que é de todos.

É hora da Águia voar."

O São Carlos volta a campo pelo hexagonal final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão na manhã do próximo domingo (13) contra o Jabaquara a partir das 10 horas no estádio Espanha, em Santos, em jogo válido pela quarta rodada e com transmissão ao vivo através do site oficial do clube e pelo portal São Carlos Agora.

Leia Também

Últimas Notícias