sexta, 24 de maio de 2024
Esportes

Nazareno B, Missão Atos e Ibap iniciam com o pé direito

Na tarde de sábado mais três jogos deram continuidade ao torneio no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto

09 Ago 2015 - 07h54Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Ibap e Cem fizeram partida equilibrada. Foto: Gustavo Curvelo /Divulgação - Ibap e Cem fizeram partida equilibrada. Foto: Gustavo Curvelo /Divulgação -

A primeira rodada da Copa Evangélica de futsal está praticamente concluída. Na tarde de sábado (8), mais três jogos deram continuidade ao torneio no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção. A arbitragem ficou por conta de Célio Rezende e Edinaldo Serafim, com Aline Serafim na função de apontadora.

Na primeira partida, a Nazareno B se impôs diante da Maranata e venceu por 6 a 3. Durante a primeira etapa, os comandados de Rogério Cardoso abriram três gols de vantagem através de Thiago Domingos (2) e Dênis. Depois, nos 20 minutos finais, Leo Possato, Dario e Thiago marcaram mais três vezes, enquanto Gabriel Custódio, Wesley e Juliano descontaram e deram números finais ao placar.

Com o resultado, a Nazareno B assumiu a liderança provisória do Grupo C com três pontos. A Maranata aparece na quinta posição sem pontuar. Restaurando Vidas, Nova Vida e Quem Procura Acha fecham a chave.

Depois, foi a vez do Grupo B entrar em ação com o duelo entre Missão Atos e Plenitude do Evangelho. No primeiro tempo, graças a grande atuação do Gleison, a Missão Atos conseguiu sair com a vantagem de apenas um gol e com o placar sinalizando 4 a 3. Os tentos foram anotados por Willian Morais (2), Yuri Domingos e Daniel Souza para o time orientado por Everton Gonzales. Alex (2) e Cleber Nascimento descontaram.

Já na etapa complementar o equilíbrio desandou: Lucas Ribeiro, por três vezes, Yuri Domingos, Daniel Souza e Willian Morais marcaram mais seis tentos, garantindo a vitória por 10 a 3. O resultado coloca a Missão Atos na liderança de sua chave com três pontos, mesmo número da Presbiteriana Renovada. Plenitude do Evangelho, Sara Nossa Terra e Santuário dos Milagres seguem sem pontuar.

Fechando o dia de competição, a Cem até fez uma partida bastante acirrada pelo Grupo A diante da Ibap, mas não conseguiu parar Renan, que marcou três vezes, e perdeu por 7 a 5. Yuri Baltazar, Mário Willian, Antônio e Rubens ainda marcaram para os vencedores, enquanto Ricardo (2), Alan (2) e Guilherme Mezzotero diminuíram.

Com isto, a Ibap fica com três pontos ganhos e na segunda posição de sua chave, atrás apenas da Nazareno A. Já a Cem, ainda sem pontuar, divide a terceira colocação com a Comunidade Ágape. A Metodista é a lanterna com três pontos negativos.

Na próxima segunda-feira (10), a partir das 19h, o mesmo Ginásio da Redenção recebe o encerramento da primeira rodada com o duelo entre Restaurando Vidas e Nova Vida. Na sequência, às 19h30, Comunidade Ágape e Metodista abrem a segunda rodada da competição. A entrada para ambos os jogos é gratuita.

Leia Também

Últimas Notícias