sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Natação: Em Porto Ferreira, LCN/Aquário Fitness cumpre jornada e atinge metas

12 Nov 2017 - 18h34
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

A LCN/Aquário Fitness esteve presente na manhã deste domingo, 12, em Porto Ferreira, quando disputou o Troféu Amigos da Natação, competição que reuniu atletas convencionais e ACDs (atletas com deficiência). As provas aconteceram na piscina de 25 metros do Porto Ferreira Futebol Clube.

O time orientado pelo técnico Mitcho Bianchi atingiu as metas traçadas para o evento. Ao todo, conquistaram 22 medalhas. Dez foram conquistadas pelos nadadores convencionais (3 de ouro, 2 de prata e 5 de bronze). As outras doze pelos ACDs (6 de ouro, 2 de prata e 9 de bronze).

O técnico Mitcho Bianchi mostrou satisfação ao final das provas. Segundo ele a participação são-carlense foi muito boa e mostrou que o trabalho que é feito nos treinos diários em São Carlos mostra que está no caminho certo de olho nas prioridades de 2017.

"No geral a participação foi excelente. Acredito que os nadadores estão em franca evolução e isso será traduzido nos resultados no Campeonato Paulista e na Copa São Paulo", analisou Mitcho.

O treinador ressaltou ainda que aconteceram algumas estreias e o resultado foi extremamente gratificante. "A garotada que está chegando também mostrou qualidade, apesar de inexperientes. Mas disputar uma competição regional valoriza o trabalho e dá uma injeção de ânimo a todos", finalizou Mitcho.

A LCN/Aquário Fitness tem a parceria da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) e Fundação Educacional São Carlos (Fesc).

CONVENCIONAIS

Mirella Colloca Vaz - 3 ouros

Julia Y Castro Pavan Ribeiro - 1 prata e 1 bronze

Carolina W. Donadone - 1 prata e 1 bronze

Michel H.A.S. Américo - 3 bronzes

ACDs

Gabriel Conrado - 2 ouros

José Roberto Júnior - 2 bronzes

José Ronaldo da Costa - 1 bronze

Diego Henrique Garbuio - 2 pratas

Valdecir Feliz - 1 bronze

Reginaldo Limão - 2 ouros

Gabriel Purgato - 2 ouros

Leia Também

Últimas Notícias