sexta, 19 de abril de 2024
Reconhecimento

Natação ACD de São Carlos é homenageada em Descalvado

22 Nov 2018 - 08h06Por Marcos Escrivani
Natação ACD de São Carlos é homenageada em Descalvado - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

As autoridades políticas, bem como a população, reconheceram o trabalho e o esforço da equipe ACD (atletas com deficiência) LCN/Aquário Fitness e na manhã de segunda-feira, 19, a equipe são-carlense foi alvo de homenagens na Câmara Municipal daquela cidade.

O técnico Mitcho Bianchi bem como os nadadores descalvadenses Rosilene Bertolucci e José Ronaldo da Silva receberam diplomas e palavras de incentivo. “Graças ao desempenho que tivemos no Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro, Jogos Regionais e Jogos Abertos. E os nadadores representaram São Carlos”, enfatizou Mitcho.

Rosilene sagrou-se campeã paulista e José Ronaldo foi medalhista no campeonato brasileiro.

“Ser reconhecido na região é uma mostra que estão entendendo nosso trabalho. Fui convidado para ser palestrante ainda em São Sebastião do Paraíso/MG”, ponderou o treinador.

Para Mitcho, 2018 está sendo uma temporada perfeita, uma vez que a natação ACD faz com que o trabalho do time ultrapasse as fronteiras da região e atinja todo o estado. “Acredito que as conquistas destes valorosos atletas proporcionam uma grande visibilidade para o esporte regional. A equipe ganha notoriedade em todo o país. Eu, particularmente fico feliz pela homenagem e reconheço também o título de cidadão benemérito que minha cidade me concedeu”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias