terça, 23 de abril de 2024
Esportes

Nadadores PCD da Aquário/LCN/Bianchi sonham alto nos Regionais

Paratletas prometem empenho e garante que irão lutar por medalhas em todas as provas em Santa Bárbara

22 Jun 2015 - 08h23
Nadadores PCD da Aquário/Fitness durante os treinos. Empenho para garantir medalhas. Foto: Marcos Escrivani - Nadadores PCD da Aquário/Fitness durante os treinos. Empenho para garantir medalhas. Foto: Marcos Escrivani -

Os Jogos Regionais, que serão realizados no segundo semestre de julho em Santa Barbara D'Oeste são o foco dos quatro nadadores da Aquário/LCN/Bianchi Sports que hoje são treinados pelo técnico Mitcho Bianchi.

O quarteto formado por Elton Joaquim de Souza (categoria S4), Frank Cesar (categoria S6), Florisvaldo 'Flor' Tomás e José Roberto Silvestre Júnior (os dois últimos ainda passarão por avaliação para definir a categoria) estão em atividades intensivas com o intuito de se preparar para a importante competição, uma vez que eles representarão São Carlos na competição.

Frank garante que a motivação é grande, uma vez que os Regionais é um torneio importante e que reúne nadadores PCD de nível técnico apurado. "Representar minha cidade é motivo de orgulho e prazer. Minha preparação está sendo ótima e acredito que irei para brigar pelas primeiras colocações. A mesma opinião é compartilhada por Juninho que sonha com um Regionais 'dourado'. "Vou para brilhar pela medalha de ouro. Treino bastante para isso".

Por sua vez, Flor não esconde o orgulho. Itirapinense, ele disse que São Carlos 'abriu as portas' para que pudesse treinar e competir e agora se sente na obrigação de buscar as primeiras colocações.

"Vou dar o sangue para isso. Me sinto são-carlense e que trazer medalhas. Estou sendo muito bem preparado e vou 'pras cabeças'. Quero buscar o pódio", garantiu.

Elton Souza também não esconde sua motivação. O nadador PCD disse que esperava há muito tempo esta oportunidade. Competiu sempre por outras cidades e chegou a vez de vestir, literalmente, a camisa de São Carlos. "A cidade me abraçou e hoje tenho a chance de defender a cidade que me acolheu. Esta equipe (Aquário/LCN/Bianchi) me deu a chance e quero mostrar do que sou capaz. Quero traduzir em medalhas minha participação nos Regionais", disse o nadador.

De acordo com Mitcho Bianchi a preparação da equipe PCD está sendo das expectativas. Os paratletas treinam forte e a meta é chegar nos Regionais disputando as primeiras colocações.

"Com certeza os quatro nadadores irão brigar por pódios. Todos estão focados e determinados", elogiou o técnico.

Ângela Santos que auxilia os nadadores também mostra entusiasmo com o momento atual do time. "Poder participar de uma equipe tão bem organizada é um sonho realizado. Poder proporcionar a esses lutadores estar em uma equipe e ser treinado por um técnico tão competente como é o Mitcho é uma alegria muito grande. Acredito que todos são vencedores e a vitória é consequência do trabalho de cada um", finalizou Ângela.

Leia Também

Últimas Notícias