terça, 05 de março de 2024
Esportes

Na Vila Izabel, Copa Evangélica define últimos semifinalistas

12 Mai 2017 - 14h28Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Madureira Cidade Aracy precisa vencer para manter viva a chance de título. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Madureira Cidade Aracy precisa vencer para manter viva a chance de título. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

Jogos eliminatórios agitam o campo Dr. Álvaro Zuim, na Vila Izabel, na tarde deste sábado, 13. Pela Copa Evangélica, dois confrontos, consecutivos um ao outro, determinam os dois últimos times classificados para a semifinal da competição - Igreja da Graça e Quem Procura Acha já estão garantidas.

Seguindo o acordado no congresso técnico, as equipes mandantes, que obtém melhor campanha ao longo do torneio, entram em campo precisando apenas do empate no tempo normal para selarem suas vagas. O dispositivo encontra-se no Artigo 15 do Regulamento Geral.

Desta forma, a primeira agremiação que desponta com o privilégio da igualdade no dia é a Pentecostal da Bíblia. Invicto na primeira fase ao somar 13 pontos, com quatro vitórias e um empate, o time encara a Madureira Cidade Aracy a partir das 13h. A adversária, comretrospecto mais modesto, acumula dois triunfos e três derrotas até o momento.

Logo após, o benefício de precisar apenas não tomar gol para se classificar é da Conviver A. Segunda colocada em seu grupo e com campanha de três vitórias, um empate e uma derrota, a equipe recebe a Conviver B - duas vitórias, dois empates e um revés - às 14h30, de modo a determinar o oponente da Quem Procura Acha na fase seguinte do campeonato.

Leia Também

Últimas Notícias