sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Na Vila Isabel, Grêmio pode carimbar classificação pelo Municipal sub20

27 Out 2017 - 13h14Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Lobão é líder do Grupo B, com sete pontos. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Lobão é líder do Grupo B, com sete pontos. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

A equipe sub20 do Grêmio Sãocarlense tem pela frente mais um difícil compromisso pelo Campeonato Municipal da categoria neste sábado, 28. Invicto, o Lobão da Central mede forças diante do Expressinho às 15h30 no campo da Vila Isabel. A entrada é aberta ao público.

Detentor de uma vitória e um empate, o time do treinador Rogério Pereira pode garantir sua classificação antecipada às quartas de final com duas rodadas de antecedência. Para isto, basta o conjunto gremista conquistar um simples triunfo, independente do resultado da outra partida da chave - ao término da primeira fase, os quatro primeiros colocados asseguram vaga aos jogos eliminatórios.

Como a Liga Sãocarlense de Futebol optou por considerar como WO os duelos futuros em que se encontra o Paulistinha, que foi excluído da competição, o Grêmio Sãocarlense passou aos sete pontos e é líder do Grupo B do torneio ao lado da Ponte Preta de Ibaté. O Expressinho, com seis unidades, aparece em terceiro, enquanto Paulistano e Independente somam três pontos cada.

Confira os jogos da terceira rodada:

Sábado, 28

Água Vermelha:
14h- São Roque x Proara
15h30- Paulistano x Independente
Chico Preto:
14h- Galáticos x Sierro Portenho
Vila Isabel:
14h- Dínamo x Tangará
15h30- Grêmio Sãocarlense x Expressinho

Leia Também

Últimas Notícias