Menu
domingo, 21 de julho de 2019
Ladeira abaixo

Na “UTI”, São Carlos sofre nova derrota no sub20

10 Mai 2019 - 17h51Por Marcos Escrivani
Na “UTI”, São Carlos sofre nova derrota no sub20 - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

“Juntar os cacos”. Esta foi a frase que o técnico Marcus Vinícius utilizou após a derrota do São Carlos para o Velo Clube Rio-clarense na tarde desta sexta-feira, 10, no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, pela quinta rodada da fase de classificação.

O gosto amargo se deu após a Águia perder por 3 a 0 pelo Campeonato Paulista sub20. Com uma defesa insegura, um meio campo apático e um ataque ineficiente, a equipe são-carlense praticamente passa a cumprir tabela, já que está na última colocação do grupo com apenas um ponto. O Velo, com a vitória, foi a 7 pontos.

Durante os 90 minutos, o São Carlos até que teve boas chances para marcar. Mandou três bolas na trave do adversário e desperdiçou ainda, algumas chances reais para marcar.

Ineficiente, o time são-carlense viu os visitantes mais decisivos no ataque e com precisão fez 1 a 0 na etapa inicial e no segundo tempo aproveitou as falhas da Águia para ampliar com tranquilidade.

“A equipe é jovem e imatura. Mas isto não é desculpa”, disse Marcus Vinícius ao final da partida. “Faltou concentração e pecamos na finalização. Os atletas ficaram inseguros e não tiveram a confiança necessária para buscar o gol”, analisou o treinador.

Segundo ele, a partir de agora a meta é procurar dar o melhor e honrar a camisa do clube. “As palavras ‘cumprir tabela’ é forte demais. Temos pequenas chances e vamos alimentar este sonho. Mas independente disso, vamos trabalhar sério para buscar bons resultados. Agora temos que ter a cabeça no lugar e parar de desperdiçar as chances”, afirmou Marcus Vinícius.

Na próxima sexta-feira, 17, ao São Carlos vai até Águas de Lindóia enfrentar a Ponte Preta a partir das 15h e o treinador antecipou. “A partir de agora, uma equipe cautelosa. Chega de propor o jogo. Vamos fechar a casinha e jogar por uma bola”, finalizou.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias