sexta, 26 de abril de 2024
Deu ruim...

Na estreia de João Batista, deu Independente

Equipe de Limeira foi mais eficiente e bateu o São Carlos por 2 a 1 em pleno estádio Luisão

05 Set 2021 - 12h04Por Marcos Escrivani
São Carlos sofreu a segunda derrota na Série B: amargo revés para o Independente - Crédito: Matheus Previde/São Carlos FCSão Carlos sofreu a segunda derrota na Série B: amargo revés para o Independente - Crédito: Matheus Previde/São Carlos FC

O técnico João Batista estreou com o ‘pé esquerdo’ no comando do São Carlos. Na manhã deste domingo, 5, no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, perdeu para o Independente de Limeira por 2 a 1. O encontro marcou o encerramento do primeiro turno do grupo 3 do Campeonato Paulista da Série B.

Com o resultado, o São Carlos estacionou na quarta colocação com 7 pontos e saiu da zona de classificação. Já o Independente assumiu provisoriamente a liderança do grupo com 9 pontos.

João Batista não foi feliz na estreia. O São Carlos não fez uma boa apresentação durante os 90 minutos e viu o Independente, em determinados momentos, ser superior.

O time visitante fez 1 a 0 através de João, aos 34 minutos do primeiro tempo. Luiz Felipe chegou a empatar aos 47 minutos. Mas Paco, aos 40 da etapa final deu a vitória do Galo.

Na próxima quarta-feira, 8, o São Carlos vai até Mogi Mirim enfrentar o time da casa no estádio municipal Vail Chaves, a partir das 15h.

“NO TRANCO”

A estreia de João Batista, pelo menos no primeiro tempo, não mostrou o real futebol do São Carlos. Os atletas não conseguiam envolver o Independente e a partida era “morna”.

Sem emoção, o jogo foi até a parada técnica, com os goleiros de ambas equipes sendo meros expectadores até que, aos 34 minutos, no primeiro grande momento de emoção, o Independente fez 1 a 0, através do atacante João.

O gol, por incrível que pareça, fez bem para os jogadores do São Carlos que ‘acordaram’ e foram ao ataque e de tanto insistir, aos 47 minutos conseguiu o empate, com o atacante Luiz Felipe concluindo de cabeça cruzamento de Mikael.

CASTIGO

No segundo tempo, o São Carlos foi melhor e teve chances para buscar a virada. Porém o ataque não foi eficiente e com o passar dos minutos o Independente equilibrou a partida e começou a levar perigo ao gol de Fabrycio.

O castigo veio aos 40 minutos. Após a cobrança de um escanteio, Paco que entrou poucos minutos antes, tocou sem chances para o goleiro da Águia e colocou a equipe de Limeira em vantagem. Após o gol, os jogadores do Independente tocaram a bola e garantiram a conquista dos três pontos.

Leia Também

Últimas Notícias