sexta, 26 de abril de 2024
Handebol Feminino

Na base da superação, H7 Esportes despacha ATC e disputa 5º lugar do Paulista

20 Set 2018 - 08h18Por Marcos Escrivani
Na base da superação, H7 Esportes despacha ATC e disputa 5º lugar do Paulista - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Muita raça, persistência e superação. Virtudes fundamentais para as meninas do H7 Esportes de São Carlos. A equipe sub18 de handebol feminino fez bonito na noite desta quarta-feira, 19, e despachou o Alphaville Tênis Clube, de São Paulo, e venceu por 31 a 29 pelo Campeonato Paulista de Handebol.

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Antonio Carlos Rodrigues se qualificou para a disputa do 5º lugar e jogará neste domingo, 23, a partir das 14h, no ginásio de esportes do Tênis Clube, contra São José dos Campos.

O decisivo jogo em São Carlos foi realizado no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho e contou com uma entusiasmada torcida para empurrar as meninas em busca da vitória.

A partida foi tensa e equilibrada do início ao fim, com as equipes de alternando na frente do placar. “O jogo foi decidido nos detalhes”, disse Antonio Carlos. “Quando nosso time encaixou a defesa conseguimos passar à frente no marcador e seguramos a vantagem”, explicou o treinador, que elogiou o empenho de suas atletas. “Foram guerreiras”, sintetizou.

A melhor da partida foi a goleira são-carlense Maria Fernanda Borella.

Leia Também

Últimas Notícias