sábado, 27 de abril de 2024
Esportes

Multi Esporte/La Salle quer manter invencibilidade na Liga

Equipes de futsal estarão em ação no ginásio de esportes Hugo Dornfeld e querem manter 100% de aproveitamento

10 Set 2015 - 17h19
Multi Esporte/La Salle faz campanha perfeita na Liga Ferreirense. Foto: Divulgação - Multi Esporte/La Salle faz campanha perfeita na Liga Ferreirense. Foto: Divulgação -

O Centro Esportivo Multi Esporte/La Salle entra em quadra para mais uma rodada da Liga Ferreirense de Futsal neste final de semana. Os jogos acontecem sábado, 12, a partir das 14h, no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José.

A primeira equipe a entrar em quadra é a equipe Sub15 que enfrenta a equipe de SME Itirapina às 14h15. Na sequência a equipe Sub13 enfrenta a equipe da DMEL Porto Ferreira às 15h45, a equipe Sub11 enfrenta a equipe do Mitiko Nevoeiro de Rio Claro às 17h15 e para fechar a tarde a equipe Sub9 enfrenta a equipe do Mitiko Nevoeiro de Rio Claro às 18h.

Até a última rodada as equipes do CEME/La Salle têm 100% de aproveitamento na competição e são líderes em suas categorias e nesta rodada buscam manter a liderança. Apenas a equipe Sub15 que mesmo invicta não está líder porque tem dois jogos a menos que o líder e se vencer as duas rodadas assume a liderança.

Leia Também

Últimas Notícias