sábado, 27 de abril de 2024
Futsal

Multi Esporte/La Salle joga pela Sul Minas de olho na Sanca Cup

01 Jul 2019 - 12h56Por Redação
Multi Esporte/La Salle joga pela Sul Minas de olho na Sanca Cup - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Com a proximidade de estrear na Sanca Cup, os atletas das equipes do Centro Esportivo Multi Esporte/La Salle intensificam os treinamentos e aproveitam jogos do Paulista Sul Minas para adquirir mais ritmo de jogo.

Assim a equipe sub8 fará dois jogos sábado, 6, no ginásio municipal de esportes de Taquaritinga e a partir das 9h encara Santa Ernestina e Dobrada, válidos pela última rodada da primeira fase, onde a equipe são-carlense lidera o grupo e está também em primeiro na classificação geral.

“Estamos num momento importante para nossas equipes, onde estamos na véspera de uma Copa muito importante, com grandes adversários e de alto nível. Então o importante agora é ficar atento a todos detalhes para que possamos chegar na competição em nossa melhor forma, assim podendo fazer excelentes jogos e conseguir nosso objetivo” disse o técnico Renato Natella.

O Multi Esporte/La Salle participará em quatro categorias (sub8, 10, 12 e 14) nos dias 10, 11, 12, 13 e 14. Os jogos acontecerão no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho.

Leia Também

Últimas Notícias