sexta, 26 de abril de 2024
Futebol de base

Multi Esporte/La Salle conquista importantes vitórias no Municipal

07 Mai 2019 - 09h36Por Redação
Multi Esporte/La Salle conquista importantes vitórias no Municipal - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O sub13 e o sub15 do C.E. Multi Esporte/La Salle entraram em campo sábado, 4, pelo Campeonato Municipal para enfrentar as equipes do Sal da Terra.

O sub13 venceu por 2 a 0 em um jogo onde perdeu muitas oportunidades de gols. Destaque para Vitor Martins autor dos tentos do Ceme. "Acredito que poderíamos ter um rendimento melhor nas finalizações e ter saído com um placar melhor, mas a equipe teve ansiedade na hora final da jogada", disse André Bernal.

O sub15 precisava vencer já que na tabela de classificação os adversários estavam próximos e conseguiu atingir a meta. Com um segundo tempo muito bom a equipe orientada por André Bernal aproveitou as oportunidades e venceu o adversário por 5 a 0 destaque para Rony que entrou no final do primeiro tempo e anotou três gols e Ícaro que marcou 2.

"Fizemos um primeiro tempo muito abaixo com muitos erros de passes. Na segunda etapa com algumas trocas conseguimos fazer um jogo bem melhor e concluir as oportunidade em gols", finalizou Bernal.

Com o resultado o sub13 garante vaga na semifinal da chave ouro com duas rodadas de antecedência. Já o sub 15 ficou muito próximo da classificação para semifinal.

SUB 15 E SUB 17

As equipes sub15 e sub17 do CE Multi Esporte/La Salle jogam nesta quarta-feira, 8, no estádio municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira (Luisão) onde terá como adversário a equipes do Adesm. A rodada dupla começa às 19h35.

Leia Também

Últimas Notícias