quarta, 29 de maio de 2024
Esportes

Multi Esporte/La Salle conquista 4 títulos em Descalvado

Copa Cinbrala, evento internacional, contou com a participação de um total de 100 equipes do Brasil, Chile e Paraguai

24 Jul 2015 - 18h57
O Centro Esportivo Multi Esporte/La Salle participou da competição com uma delegação de 98 atletas. Foto: Divulgação - O Centro Esportivo Multi Esporte/La Salle participou da competição com uma delegação de 98 atletas. Foto: Divulgação -

No período de 11 a 18 de julho as equipes do Centro Esportivo Multi Esporte/La Salle participaram da Copa Cinbrala de Futebol que ocorreu na cidade de Descalvado/SP. Um evento internacional que contou com a participação de um total de 100 equipes do Brasil, Chile e Paraguai.

O Centro Esportivo Multi Esporte/La Salle participou da competição com uma delegação de 98 atletas, divididos em seis equipes nas categorias Sub10, Sub11, Sub12, Sub13, Sub14 e Sub15. Das categorias disputadas pelo CEME/La Salle, em quatro delas sagrou-se campeã.

A equipe Sub10, atletas nascidos em 2005, atuou em uma categoria superior visando buscar mais experiência técnica já que comissão técnica está preparando a equipe para as competições de 2016. A equipe Sub11 disputou a semifinal contra a equipe da Portuguesa e perdeu a vaga para a final nos pênaltis.

Na categoria Sub12 a equipe do CEME/La Salle teve uma partida disputadíssima contra a equipe do Rio Branco de Americana no tempo normal empatando em 1x1. Nos pênaltis a equipe do CEME/La Salle não desperdiçou nenhuma cobrança e sagrou-se campeã da categoria.

A equipe Sub13, apesar dos bons jogos realizados durante a competição, não teve o mesmo desempenho na final e perdeu para a equipe do Rio Branco de Americana por 2x0. 

A equipe Sub14 também esbarrou na semifinal e perdeu para a equipe da AD Guarulhos, fincando na terceira colocação.

Dos atletas do CEME/La Salle, três foram incluídos no quadro de atletas destaques individuais da competição que são Matheus Maza, goleiro da categoria Sub12, Gustavo Goes, artilheiro da categoria Sub12 e Leonardo Palhares, artilheiro da categoria Sub11.

Leia Também

Últimas Notícias