terça, 23 de abril de 2024
Esportes

Multi Esporte volta aos treinos de olho na final da Taça Brasil

22 Nov 2017 - 02h18
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Depois de conseguir um feito inédito ao chegar com as quatros categorias na final, as equipes do Centro Esportivo Multi Esporte iniciam a preparação para a decisão da Taça Brasil. Os treinadores André Bernal e Sandro Penteado buscam os últimos ajustes para a decisão.

André, que comanda as categorias sub16 e sub14 espera jogos difíceis para suas equipes, mas acredita que seus atletas possam fazer bons jogos e conquistar o título. Para isso o treinador orienta os atletas para ter muita organização tática e velocidade nas transições. "Vamos enfrentar equipes qualificadas e sabemos das dificuldades que teremos. Mas vamos buscar esse título com todas as nossas forças. Nossa equipe tem usado os contra ataques como ponto forte", enfatizou Bernal.

Já Sandro Penteado que orienta as equipes sub12 e sub10 comentou sobre o momento dos times e acredita que o título virá para São Carlos. "Nossa equipe sub10 vem realizando um campeonato até aqui muito bom. Ficamos em primeiro lugar na fase de grupos. Então sabemos que isso irá motivar nosso adversário e temos que fazer um jogo inteligente. Já no sub12 nossa equipe cresceu no momento certo e fizemos uma grande semifinal. Chegamos confiantes para buscar o título", finalizou Sandro.

As equipes do CE Multi Esporte entram em campo, sábado, 25, na cidade de Pirassununga. Confira os jogos.

Sub10 - 9h - Multi Esporte x Porto Ferreira

Sub12 - 10h - Multi Esporte x Camisa 10

Sub14 - 11h - Multi Esporte x Camisa 10

Sub16 - 12h - Multi Esporte x Palmeirense

Leia Também

Últimas Notícias