sexta, 23 de fevereiro de 2024
Esportes

Multi Esporte mantém invencibilidade no Paulista Sul Minas de Futsal

17 Abr 2017 - 17h20Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A equipe sub12 do Centro Esportivo Multi Esporte manteve a invencibilidade no Campeonato Paulista Sul Minas de Futsal. Sábado, 12, ginásio municipal de esportes Gigantão, em Araraquara, enfrentou Motuca, que também estava invicta e disputava a liderança.

O jogo começou bem disputado e na primeira oportunidade que teve o Ceme abriu o placar com uma bela jogada com muitas trocas de passes envolvendo o adversário até o gol. O encontro continuou disputado até o final do primeiro tempo, onde terminou com vantagem do Ceme por 3 a 1.

No segundo tempo com algumas alterações táticas realizadas pelo Professor Renato Natella, a time são-carlense começou a comandar o jogo, tendo posse de bola e controlando o jogo e conquistando a vitória por 7 a 1. O destaque foi Miguel Tomazini que na sua estreia marcou três gols.

A equipe segue liderando e invicta com 3 jogos e 3 vitórias (9 pontos), com 23 gols marcados e apenas 3 sofridos.

"A evolução da equipe segue dentro do programado pela comissão técnica, pois o campeonato é longo e tudo tem que ser programado para a equipe chegar preparada nas finais", disse Natella.

Essa semana a atenção estará voltada para as equipes sub9, 11 e 13 que domingo, 23, entram em quadra pela Copa Sesi de Futsal no período da manhã no ginásio do Sesi São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias