quinta, 30 de maio de 2024
Esportes

Multi Esporte mantém a boa fase na Liga Ferreirense

Equipes estiveram em ação pelo torneio regional, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho

17 Set 2015 - 17h14Por Redação
Multi Esporte faz boa campanha na Liga Ferreirense. Foto: Divulgação - Multi Esporte faz boa campanha na Liga Ferreirense. Foto: Divulgação -

No último final de semana, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho, em São Carlos/SP, foi realizada mais uma rodada da Liga Ferreirense de Futsal e quatro equipes do Centro Esportivo Multi Esporte/La Salle entraram em quadra buscando se manter entre os primeiros nas suas categorias.

No primeiro jogo a equipe Sub14 do CEME/La Salle, que joga em uma categoria superior, não teve um bom desempenho em quadra e com várias chances desperdiçadas acabou perdendo para a equipe da SME Itirapina por 2x1. Mesmo com a derrota a equipe ainda está na disputa pela classificação.

Na sequência a equipe Sub12 do CEME/La Salle que também jogo em uma categoria superior, enfrentou a equipe da DEMEL Porto Ferreira e não se intimidou com o adversário vencendo por 7x1 com destaque para os atletas Victor Lima e Leonardo Antonelli que marcaram dois gols cada.

A equipe Sub11 do CEME/La Salle enfrentou e venceu a equipe do Rio Claro Mitiko Nevoeiro por 6x0 com destaque para o atleta Marcos Vinicius que foi eleito o melhor jogador da partida pela comissão organizadora.

Fechando a rodada, a equipe Sub9 do CEME/La Salle não tomou conhecimento do adversário e fez bonito vencendo a equipe do Rio Claro Mitiko Nevoeiro por 10x1 e se manteve líder isolada em sua categoria e ainda com destaque para o atleta Isaque Severino eleito o melhor jogador da partida.

As equipes do CEME/La Salle não param e se preparam para a próxima rodada que acontece no dia 19 de setembro em Cordeirópolis.

Leia Também

Últimas Notícias