Menu
terça, 20 de abril de 2021
Esportes

Multi Esporte garante vaga na final da Taça Brasil em todas as categorias

15 Nov 2017 - 04h30Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

As equipes do Centro Esportivo Multi Esporte mostraram suas forças nesse final de semana. Em Pirassununga as equipes treinadas por André Bernal e Sandro Penteado garantiram o passaporte para a final da Taça Brasil nas quatro categorias.

O sábado começou agitado. As equipes sub16, sub12 e sub10 viajaram em busca da final e fizeram bonito. Primeira a entrar em campo o sub12 precisou buscar o resultado pois o Mococa FC jogava com a vantagem do empate. Mas isso não foi problema para os atletas treinados por Sandro, pois a equipe venceu por 2 a 0 com gols de Murilo e Thomaz. Na final enfrenta o Camisa 10 de Pirassununga.

Um pouco mais tarde foi a vez do sub10 que também é treinado por Sandro garantir vaga na decisão. Em jogo difícil a equipe venceu o camisa 10 por 1 a 0 gol anotado por Henrique Tordin cobrando falta e na final terá o Porto Ferreira FC como adversário.

"Foram jogos muito difíceis, porém sabíamos da nossa capacidade. Enfrentamos duas equipes qualificadas, mas nossos atletas mostraram muita garra, nível técnico e tático muito alto e também a força dos pais nas arquibancadas fizeram uma grande diferença", disse Sandro.

As emoções não pararam por ai. No último jogo do dia foi a vez da equipe sub16 que tem André Bernal como treinador garantir vaga na final. A equipe teve confronto são-carlense contra o Rio Training e com gols de Igor, Ramon, Thiago e Jean venceu por 4 a 0 e na final enfrentará o Palmeirense de Santa Cruz das Palmeiras.

No domingo, 12, foi a vez da equipe sub14 passar por grandes emoções em Pirassununga. Orientada por André Bernal, o time entrou em campo com a vantagem do empate e teve como adversário a forte equipe de Porto Ferreira.

O Ceme não se intimidou e criou oportunidades de gols e no último lanche do primeiro tempo Vitor Novais acertou um belo chute de fora área e abriu o placar para equipe de São Carlos. A equipe de Porto buscou o empate, mas os são-carlenses suportaram a pressão e enfrentará na final o Camisa 10 de Pirassununga.

"No sábado o sub16 teve um domínio total sobre o adversário. Construímos uma grande vantagem, tivemos organização e velocidade em nossa transições. No sub14 saberíamos que de Porto teria a proposta de tentar pressionar nossa equipe, mas nossos meninos além da tática que funcionou, foram guerreiros até o fim para garantir o resultado", finalizou André Bernal.

As finais serão realizadas no dia 25 de novembro na cidade de Pirassununga.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias