sexta, 26 de abril de 2024
Futsal

Multi Esporte garante título invicto da Copa Palmeiras

01 Jun 2018 - 13h38Por Redação
Pequenos são-carlenses brilham em Rio Claro: campeões da Copa Palmeiras - Crédito: DivulgaçãoPequenos são-carlenses brilham em Rio Claro: campeões da Copa Palmeiras - Crédito: Divulgação

A equipe sub10 de futsal do Centro Esportivo Multi Esporte sagrou-se campeão invicto da Copa Palmeiras, realizada na manhã desta quarta-feira, no ginásio de esportes da Faculdade Asser, em Rio Claro. O time orientado pelo técnico Renato Natella venceu os três jogos que disputou.

A Copa Palmeiras é um evento oficial da SE Palmeiras, organizado pelo cônsul Geraldo Gandolpho, da região de Rio Claro. Os jogos são todos no mesmo dia, para que tenha o campeão desta sede.

Os vencedores de cada sede farão a final estadual e enfrentarão a equipe da SE Palmeiras na Arena Palmeiras, com a presença da comissão técnica de base e também diretores. Uma excelente oportunidade para os atletas, demonstrarem seu potencial e ser avaliados por profissionais de uma das melhores equipes de base do Brasil.

O Multi Esporte enfrentou adversários com atletas federados e equipes que participam do Campeonato Paulista, elevando o nível dos jogos e com essa dificuldade os atletas são-carlenses demonstraram um futsal de alto nível e procurou a todo momento controlar os jogos, ter a posse de bola e o fundamental para as conquistas.

“Foi um campeonato bem diferente dos moldes que estávamos acostumados a jogar, pois foram jogos eliminatórios, onde o mínimo erro poderia trazer a desclassificação. Mas os atletas foram preparados”, disse Natella.

No primeiro jogo contra o Juventus o Ceme pressionou nos minutos iniciais e chegaram a vitória por 6 a 3. Na segunda partida, os são-carlenses encararam Indaiatuba, que disputa o Campeonato Paulista e conquistaram mais uma expressiva vitória. Desta vez por 5 a 1.

Por fim, na terceira partida, contra Rio Claro, que também estava invicta, os pequenos são-carlenses mostraram determinação e superação para conquistar o título invicto, ao bater o adversário por 6 a 2.

Após a conquista, o Ceme pensa agora na final estadual e iniciar a preparação para encarar o Palmeiras. “Será a coroação de um trabalho realizado muito bem planejado, organizado por profissionais altamente qualificados”, garantiu Natella.

Leia Também

Últimas Notícias