terça, 23 de abril de 2024
Esportes

Multi Esporte garante presença na semifinal em 3 categorias Copa Smel

14 Nov 2017 - 04h41Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

As equipes do Centro Esportivo Multi Esporte disputam neste final de semana as semifinais da Copa de Futsal Smel. A presença está garantida em três categorias.

A equipe sub13 entra estará em ação na sexta-feira, 17, às 19h40 no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld e enfrenta Descalvado. No sábado, 18, às 8h40 no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho, o sub11 pega o Sal da Terra e na sequência o sub9 enfrenta Analândia, buscando manter invencibilidade e 100% e chegar a final.

A semana segue a programação de treinamentos visando esses jogos decisivos. Momento considerado importante e a meta é dosar a intensidade e carga de treinamento, assim fazendo com que os atletas estejam preparados para os jogos.

"Chegamos numa fase decisiva do ano, onde estamos buscando o objetivo programado e finalizar com muito êxito mais esse campeonato, pois estamos em busca desses títulos para finalizar o ano, até o momento são 7 finais e 7 títulos, com 74 vitórias em 75 jogos", disse o técnico Renato Natella.

Leia Também

Últimas Notícias