quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Multi Esporte Futsal chega a décima final do ano

21 Nov 2017 - 08h22
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

As equipes sub9, 11 e 13 do Centro Esportivo Multi Esporte conquistaram vaga para a final da Copa Smel de Futsal nas três categorias. Os jogos decisivos foram, realizados sexta-feira, 17.

A equipe sub13 venceu Descalvado por 6 a 0, em partida realizada no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld. No sábado, 18, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho, as equipes sub9 venceu Analândia por 16 a 0 e a sub11 superou o Sal da Terra por 18 a 0.

As três equipes mantiveram 100% de aproveitamento e agora vão em busca do título em suas respectivas categorias. Os pais estiveram presentes e prestigiaram a apresentação de seus filhos/atletas.

Diante de campanhas tão positivas, as equipes do Ceme até o momento fizeram sete finais e foram vencedoras em todas, com 77 vitórias em 78 jogos. De acordo com o técnico Renato Natella, o objetivo é a conquista desses três títulos que estarão em disputa para finalizar o ano com chave de ouro, conquistando dez títulos em dez finais.

"As equipes estão demonstrando nos jogos todo o treinamento que os atletas realizam durante a semana, e todo planejamento do ano vem sendo cumprido para que os atletas possam desenvolver todo seu potencial, assim evoluindo e crescendo a cada dia", disse o treinador.

TREINOS

Dando sequência a programação, os atletas terão duas semanas de treinamentos até as finais, previstas para o dia 2 de dezembro. "Estaremos finalizando os jogos oficiais e a importância da carga e intensidade dos treinamentos têm muita atenção, pois estamos na fase final do ano e os atletas tiveram uma maratona de jogos e agora necessitam de atenção especial. Os treinamentos estão planejados para esta fase, com ênfase nos aspectos de repertório motor, cognitivos, psicológicos e tomadas de decisão, assim os atletas terão todo o suporte necessário para estarem preparados para estas finais", finalizou Natella.

Leia Também

Últimas Notícias