terça, 05 de março de 2024
Esportes

Multi Esporte estreia no Campeonato Municipal sub17 e sub15

16 Mai 2017 - 08h45
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

No próximo sábado, 20, as equipes sub17 e sub15 do Centro Esportivo Multi Esporte entram em campo pela segunda rodada do Campeonato Municipal. Orientadas pelo treinador André Dedé estréiam, já que folgaram na primeira rodada.

Em ambas categorias, terão como adversário o Proara e os encontros estão marcados para o campo do Sindicato dos Metalúrgicos, no Jardim Santa Felícia. O sub15 fará dois jogos no final de semana.

Foram meses de preparação para poder chegar com força para o Municipal, sendo que o Ceme terá em sua delegação, 50 atletas para disputa da competição.

"O trabalho está sendo bem realizado, sabemos que o grau de dificuldades do campeonato será alto e por isso utilizamos os treinamentos para ajustar a equipe", disse Dedé.

O treinador aposta muito na organização tática e transições rápidas para surpreender seus adversários. "Nas atividades cobramos muita organização, onde os atletas precisam saber ocupar os espaços para que o adversário não chegue ao nosso gol. É necessário ter transições rápidas para surpreender nossos oponentes", finalizou Dedé.

O sub15 entra em campo sábado, 20, às 9h para enfrentar o Proara e domingo, 21, no mesmo horário para pegar o Salesianos. O sub17 joga somente no sábado, às 10h contra o Proara.

Leia Também

Últimas Notícias