quinta, 25 de abril de 2024
Futsal

Multi Esporte está na semifinal do Paulista Sul Minas

07 Ago 2018 - 08h07Por Redação
Multi Esporte está na semifinal do Paulista Sul Minas - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Após 6 meses de disputas, chega a fase final do Campeonato Paulista Sul Minas e o CE Multi Esporte disputará a semifinal na categoria sub10 onde é o atual campeão.

A equipe está invicta e com 100% de aproveitamento, além de melhor desempenho entre todos os classificados. No último sábado, 4, no ginásio municipal de esportes Prof. Sérgio Baptista Zacarelli, em Bebedouro, enfrentou Monte Alto e num jogo muito agitado e movimentado venceu por 3 a 1, conquistando vaga na semifinal, com objetivo do bicampeonato.

“Os atletas enfrentaram um adversário muito equilibrado na marcação e jogando no contra-ataque. Mas os são-carlenses souberam administrar o jogo mantendo a posse de bola e foram criando as chances de gols, e construindo a vitória. Agora temos duas semanas para se preparar para a semifinal que promete ser um jogo bem disputado, possivelmente contra equipe de Minas Gerais com um padrão de jogo um pouco diferente do que enfrentamos, mas tudo já foi mapeado e estaremos preparados para conquistar a vaga para a final”, disse o técnico Renato Natella.

A equipe sub12 se despediu da competição após perder por 3 a 1 para Barretos.

Leia Também

Últimas Notícias