Menu
terça, 19 de outubro de 2021
Futsal

Multi Esporte está na final estadual da Copa SE Palmeiras e vence 4 na Copa Sul Minas

25 Mar 2019 - 12h43Por Redação
Multi Esporte está na final estadual da Copa SE Palmeiras e vence 4 na Copa Sul Minas - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

As equipes do Centro Esportivo Multi Esporte estiveram em ação em duas competições neste final de semana, onde cerca de mais de 100 crianças participaram. O saldo foi extremamente positivo e os times orientados pelo técnico Renato Natella acumularam vitórias.

No sábado, 23, em Gavião Peixoto, no ginásio municipal de esportes ocorreu a estreia das equipes no Campeonato Paulista Sul Minas de Futsal. A primeira entrar em quadra foi o recém formado sub16 que conseguiu uma belíssima vitória por 14 a 0 em cima de São Lourenço do Turvo. Na sequência o sub14 bateu Gavião Peixoto por 4 a 0. Depois foi a vez dos são-carlenses do sub12 surrar Gavião Peixoto por 14 a 1 e por um, o sub10 também goleou Gavião Peixoto por 8 a 1.

“Tivemos uma ótima estreia dentro do programado pela comissão técnica, pelo estágio que as equipes se encontram e assim começamos com o pé direito e agora é manter o foco e treinar muito para a próxima rodada, dia 6 de abril, em São Carlos”, disse Natella.

Domingo, 24, no ginásio de esportes do CSU Mitiko Nevoeiro em Rio Claro, equipe sub8 fez bonito na Copa SE Palmeiras de Futsal e em sua primeira competição oficial conquistaram a classificação para a final estadual do torneio.

Foram quatro jogos contra fortíssimas equipes do estado e os pequenos atletas conseguiram superar e garantir a classificação. Enfrentando o CT Nando Grana (ex-jogador da seleção italiana de futsal) de Indaiatuba, conseguiram a vitória por 3 a 2. Depois bateu Espírito Santo do Pinhal por 2 a 0. Também superaram Igaraçu do Tietê por 2 a 1 e na final enfrentaram novamente a equipe de Pinhal e perdeu por 2 a 0, ficando com a segunda colocação.

“Foi uma manhã de muita alegria para nossos atletas e familiares, onde fizemos belíssimos jogos, fazendo a alegria de todos presentes, e sendo reconhecido pelo representante do Palmeiras como a equipe que jogou um futsal mais bonito, com passes, movimentações, se preocupando a cada momento em jogar o jogo”, afirmou Natella.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias