sexta, 26 de abril de 2024
Futebol de base

Multi Esporte encaminha atletas sub13 para o Independente de Limeira e Desportivo Brasil

27 Mar 2019 - 04h00Por Redação
Multi Esporte encaminha atletas sub13 para o Independente de Limeira e Desportivo Brasil - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O trabalho do Centro Esportivo Multi Esporte na formação de atletas continua a todo vapor. Os garotos da categoria sub13 Henrique, Alexandre, Cauã e Enzo Barbosa foram encaminhados para times do futebol paulista. Os três primeiros foram aprovados no Independente de Limeira onde a equipe irá disputar o Campeonato Paulista da categoria. Já Enzo passa por um período de uma semana de avaliação no Desportivo Brasil.

“Nós sabermos o quanto esses meninos treinam duro para poder realizar seus sonhos e nossa alegria é ver que eles estão sendo selecionados por essas equipes podendo seguir uma carreira e procuramos oferecer todo apoio a esses atletas”, disse André Bernal.

VITÓRIA NO MUNICIPAL

O campeonato municipal teve início sábado, 23, para a categoria sub13. A equipe orientada pelo treinador André Bernal correspondeu à expectativa e venceu o Rio Training por 2 a 0 com gols de Gabriel Arruda e Enzo Barbosa. Bernal ficou satisfeito com o resultado.

“A vitória nos dará confiança para a sequência do campeonato. Conseguimos controlar o jogo e perdemos muitas oportunidades onde poderíamos terminar a partida com um placar melhor", finalizou Bernal.

A equipe volta a campo no próximo sábado, 30, para enfrentar a equipe do Proara.

Leia Também

Últimas Notícias