quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Multi Esporte é campeão invicto do Paulista Sul Minas de Futsal

18 Set 2017 - 13h10Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A equipe sub10 do Centro Esportivo Multi Esporte sagrou-se campeão invicto e com 100% de aproveitamento do Campeonato Paulista Sul Minas de Futsal, e ainda manteve a invencibilidade de um ano com dois títulos nesse período.

Sábado, 16, em Santa Ernestina, no ginásio municipal de esportes, aconteceu a final, e o time são-carlense do Ceme enfrentou Serrana e venceu por 6 a 3, num jogo eletrizante e que os garotos são-carlenses começaram o jogo a todo vapor. Com menos de 10 segundos tinham finalizado na trave e pressão total. Em seguida abriu o placar com Guylherme e não parou por aí. Na sequência Pedro aumentou e ainda no primeiro tempo Guylherme fez o terceiro fazendo a festa dos pais, familiares e amigos presentes. Mantendo a posse de bola e não deixando o adversário se recuperar, começaram a perder chances de gols e com duas desatenções sofreram dois gols.

No intervalo o técnico Renato Natella chamou atenção aos detalhes e a equipe voltou arrasadora fazendo o quarto gol com Guylherme em seguida Henrique fez o quinto e Isaque fechou o placar com o sexto gol, Isaque que foi eleito o melhor jogador e artilheiro da competição e Artur melhor goleiro.

"O modelo de jogo fez a diferença, onde os atletas conseguem manter a posse de bola e controlar o jogo o tempo todo, e a marcação sempre muito alta para recuperar a bola o mais rápido possível, outro ponto foi as jogadas ensaiadas e variações nas movimentações em quadra. Todo isso são resultados de muito treinamentos, dedicação, comprometimento e acima de tudo o apoio e confiança de todos em nosso trabalho. O prefeito de Santa Ernestina fez questão de elogiar muito a organização da equipe e dos pais, e fez questão de cumprimentou todos os atletas parabenizando pelo excelente jogo e título", disse Natella.

Foram sete meses de muitos jogos e muitas viagens, onde todo o apoio do CE Multi Esporte, Secretaria de Esportes, familiares e professores, diretores do Ceme foi de fundamental importância para o sucesso da equipe.

"Gostaria muito de parabenizar todos os atletas pelo espetacular campeonato que fizeram, é um orgulho imenso ter atletas tão dedicados e talentosos, me sinto honrado de fazer parte da evolução desses meninos e fazer parte do início da vida no esporte, contribuindo para que sejam acima de tudo cidadãos do bem", afirmou Natella.

Na sequência o Ceme participa da Copa de Futsal da Prefeitura Municipal de São Carlos, que se inicia no dia 23 de setembro e será uma oportunidade importante chance para a equipe para finalizar o ano com chave de ouro.

Leia Também

Últimas Notícias