Menu
sábado, 16 de janeiro de 2021
Esportes

Multi Esporte é campeão da Taça Brasil no sub10 e fica com o vice no sub16, sub14 e sub12

29 Nov 2017 - 01h43Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O sábado, 25, foi intenso para as equipes de base do Centro Esportivo Multi Esporte que estiveram em ação nas finais da Taça Brasil, realizado em Pirassununga. O destaque ficou para o sub10 que levantou o troféu de campeão. O sub12, sub14 e sub16 ficaram com o vice-campeonato.

INVICTO

O sub10 conquistou o título invicto. Com apoio da sua torcida liderada pelos pais dos atletas a equipe orientada pelo treinador Sandro Penteado começou o jogo pressionando seu adversário. Após um primeiro tempo sem gols, as emoções ficaram para a etapa final. Isaque fez 1 a 0 de cabeça, mas o Ceme sofreu o empate de Porto Ferreira. Nos pênaltis o Multi Esporte venceu por 5 a 4.

VICE

As demais equipes são-carlenses ficaram com o vice-campeonato. O sub12 e sub14 enfrentaram o Camisa 10.

O sub12 perdeu por 4 a 1. O sub14 fez uma grande partida contra equipe local e após empate em 2 a 2 no tempo normal, o Camisa 10 venceu por 4 a 3 nos pênaltis. O sub 16 último entrar em campo, foi superado pelo Palmeirense por 1 a 0.

Os treinadores André e Sandro comentaram sobre a participação do C.E. Multi Esporte na Taça Brasil. "Acredito que nossa participação foi positiva devido ao fato de chegarmos com as quatro categorias na final. Infelizmente não saímos com o título em todas, mas fico feliz que as equipes mostraram um alto rendimento", disse Bernal.

Já Sandro comemora a evolução dos atletas com o trabalho realizado. "Essa campanha é fruto do bom trabalho que estamos realizando. Chegar em quatro finais é muito difícil, vale lembrar a grande evolução dos atletas mostrando muita qualidade técnica e tática", finalizou Sandro.

A diretoria do Ceme e comissão técnica estarão reunidas nos próximos dias para finalizar o planejamento para 2018.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias