Menu
quinta, 22 de abril de 2021
Esportes

Multi Esporte conquista pontos importantes em Mococa pela Taça Brasil e perde no sub17 pelo Estadual

04 Out 2017 - 01h55Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Jogando na manhã e tarde do sábado, 30, as equipes sub17, sub14 e sub 12 do Centro Esportivo Multi Esporte enfrentaram as equipes de Brotas e Mococa pelo Campeonato Estadual e Taça Brasil.

No estádio municipal Luiz Estevan Zuzão de Siqueira pelo Campeonato Estadual a equipe sub17 foi derrotada por Brotas por 3 a 1.

Pela Taça Brasil as equipes sub14 e sub12 foram até Mococa enfrentar o time local e voltaram com bons resultados.

O sub14 venceu por 1 a 0 gol anotado pelo zagueiro Vitor Landgraf. O jogo foi equilibrado e o gol o Multi Esporte controlou a partida. Com a vitória a equipe orientada pelo treinador Andre Bernal ocupa a segunda colocação do campeonato com um jogo a menos.

O sub 12 empatou em 2 a 2. A equipe orientada por Sandro Penteado dominou a partida no primeiro tempo e abriu 2 a 0 gols de Gustavo e Pedro Cimatti. Mococa diminuiu no último lanche do primeiro tempo. Na segunda etapa os donos da casa vieram determinados a empatar e aos 10 minutos conseguiram a igualdade.

As equipes do Multi Esporte voltam a campo no próximo final de semana. O sub-16 recebe o E.C. Palmeirense e o sub10 viaja até Rio Claro onde enfrenta o CR10.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias