sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Multi Esporte conhece adversários do Campeonato Municipal de Futebol

06 Mar 2018 - 07h53Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Na última sexta-feira, 2, foi divulgado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) de São Carlos os grupos do Campeonato Municipal que tem início previsto para o dia 17 de março nas categorias sub17, sub15, sub13 e sub11. O Centro Esportivo Multi Esporte participará em três categorias.

No sub15 o Ceme estará no grupo A ao lado do Proara, Adesm B, Salesianos e Ibaté. A categoria terá dez equipes e na primeira fase haverá turno único com as equipes enfrentando-se entre si. As duas primeiras colocadas de cada grupo avançam para a semifinal.

O sub13 será composto por nove equipes dividida em dois grupos. O Ceme terá como adversários o Adesm B, Ibaté e Sal da Terra. No sub11 o campeonato será composto por seis equipes sendo grupo único onde as equipes se enfrentarão entre si classificando-se as quatros melhores equipes colocadas para a semifinal. Os adversários do Ceme na primeira fase serão Sal da Terra, Adesm, Faber-Castell, Salesianos e Ibaté.

O Multi Esporte em 2017 fez bonito no Municipal conquistando títulos nas categorias sub15, sub13 e sub11. Esse ano a comissão técnica espera repetir o feito. "Sabemos que não teremos jogos fáceis e estamos trabalhando muito nesse período que antecede a competição para que possamos chegar forte e brigarmos para defender nossos títulos" disse o treinador André Bernal que em 2018 será responsável pelas as equipes sub15 e sub13.

Já a sub11 será comandada pelo professor Sandro Penteado que espera fazer um grande trabalho e conquistar o bi. "Conseguimos em 2017 levar três títulos e nossa intenção é poder chegar novamente nas três finais, mas com muito respeito aos nossos adversários, vamos buscar fazer o nosso melhor no municipal", finalizou.

Nesta semana a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer deve divulgar a tabela da competição.

Leia Também

Últimas Notícias