terça, 23 de abril de 2024
Futebol de base

Mult Sport segue preparação para a sequência do Campeonato Interno

31 Ago 2018 - 08h36Por Redação
Mult Sport segue preparação para a sequência do Campeonato Interno - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

As equipes baby foot da Mult Sport Unidade Shopping seguem se preparando em ritmo intenso para a sequência do Campeonato Interno. Realizando os treinamentos no Complexo Esportivo Mult Sport e também nas dependências do Diocesano, as equipes comandadas pelo treinador Douglas Lima encontram-se em fase de ajustes tanto na parte defensiva quanto ofensiva.

De acordo com o comandante, a seriedade nos treinos no atual momento é fundamental para o campeonato, mesmo porque estão chegando novos garotos para serem integrados as equipes. "O intuito é fazer com que esses garotos que não estavam em atividade estejam no mesmo ritmo dos demais fazendo com que as equipes fiquem equilibradas e com um nível alto na competição", afirmou o professor.

A próxima rodada esta marcada para o dia 15 de setembro. Enquanto isso os garotos seguem treinando forte para poder apresentar seu melhor futebol e encher de orgulho os pais que vêm acompanhando a melhora no desenvolvimento dos pequenos.

A Mult Sport Escola de Futebol visa através dessa atividade também ensinar seus alunos a terem disciplina durante os jogos, respeito com seus adversários, conhecer as regras e também contribuir diretamente para a 

Leia Também

Últimas Notícias