sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Mult Sport realiza manhã de formação com professores

11 Set 2017 - 13h57Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Na manhã de sexta-feira, 8, a Mult Sport Escola de Futebol e Esportes e o Centro Esportivo Multi Esporte, realizaram nas dependências do Colégio Diocesano, uma manhã de formação e também de convivência a todos seus professores.

Atentos ao novo modelo educativo, as novas práticas pedagógicas e sempre preocupados com a formação de seus professores e colaboradores, a direção da escola e da associação, promoveram o encontro aos professores da escola e das equipes de competição, com o objetivo de qualificar ainda mais seus professores na metodologia e nas atualidades esportivas.

Foi adotado um ciclo de formação, iniciando no dia de hoje com o tema "Aprender para jogar ou Jogar para Aprender". Mensalmente será trabalhado um tema diferente onde os professores terão a oportunidade de trocar experiências e também de se atualizarem.

Foi trabalhado também os conceitos de modelo da Metodologia analítica e modelo Metodologia Situacional (Global Funcional), onde foram e muito discutido entre os professores presentes.

"Garantir a eficiência pedagógica e educacional, contribuir na qualificação de nossos profissionais e melhorar os resultados dos alunos, sempre foram os nosso foco. Aqui o aluno primeiro aprende a pensar e concomitantemente a jogar. Agradeço ao prefeito municipal Airton Garcia, ao Secretário de Esportes e Lazer Edson Ferraz, ao Gerson Edson Toledo Piza e principalmente ao Moysés Romero Borges Oliveira, diretor do Colégio Diocesano que participaram e abrilhantaram nossa formação. Vamos avançar e muito mês a mês nesta qualificação de nossos profissionais, garantindo a eficácia e a qualidade de nossos serviços" disse Paulo Picolo, diretor da Mult Sport.

Leia Também

Últimas Notícias