![Foto: Divulgação -](https://cdn.saocarlosagora.com.br/img/pc/780/530/dn_noticia/2017/06/img-20170606-wa00285b15d.jpg?c=1)
Fazendo parte de uma agenda de jogos da Escola de Futebol Mult Sport e uma parceria entre as entidades, as equipes sub8 e sub9 realizaram na última quinta-feira, 1, no Colégio Diocesano La Salle alguns jogos amistosos contra a equipe local.
Os jogos aconteceram nas dependências do Diocesano. O principal objetivo é a integração dos atletas e o mais importante a inclusão de todos, pois além do ensinamento básico da técnica e tática adaptadas para esta faixa etárias, também foram enfatizados valores relacionados a esportividade, bem como a união, respeito com o adversário, determinação entre outros ensinamentos que a escola trabalha nos jogos e treinamentos que acontecem diariamente.
"A Mult Sport Escola de Futebol há anos realiza estes jogos com o Diocesano, pois também existe uma parceria entre as entidades", ressalta o professor Rodrigo Humberto 'Babalu' Pallone.