sábado, 27 de abril de 2024
Futebol menor

Mult Sport realiza diversos jogos em agosto e movimenta seus atletas

06 Set 2019 - 07h33Por Redação
Mult Sport realiza diversos jogos em agosto e movimenta seus atletas - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

As atividades na Mult Sport na Unidade do Shopping não param após uma maratona de jogos fora da cidade os atletas retornam para casa com muita experiência. No final do mês de agosto fizeram amistosos jogos com três equipes conceituadas no mundo do futebol. Em Campinas enfrentaram, o Boca Juniors com jogos bastante disputados com várias oportunidades de gol.

Ainda continuando a maratona de jogos as equipes sub8, sub12 e sub14 foram até São Paulo e enfrentaram o São Paulo F.C. e o Corinthians.

Segundo o professor Marcelo Balthazar a maratona de jogos além de trazer experiência serve para revelar possíveis atletas para compor os times em sua categoria de base. Durante as atividades os atletas conheceram as dependências dos clubes e o memorial de conquista.

“A atividade proporcionada pela Mult Sport visa acrescentar na vida de seus alunos uma nova experiência para a unidade e também na vida de seus alunos e pais. Desta forma sempre que fazemos atividades que a família participa, se envolve e assim ficamos muito satisfeitos”, disse.

O foco agora é no campeonato interno que movimenta a escola no seu todo e que reunirá aproximadamente 350 alunos.

Leia Também

Últimas Notícias