sexta, 26 de abril de 2024
Destaques no basquete

MPV 2018 premia os melhores da Liga Centro Oeste; são-carlenses recebem premiações

25 Mar 2019 - 08h10Por Marcos Escrivani
MPV 2018 premia os melhores da Liga Centro Oeste; são-carlenses recebem premiações - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O Buffet Requinte, em Bauru, recebe sábado, 23, os destaques do campeonato de 2018 da Liga Centro Oeste Paulista para a Festa de Premiação MPV. O evento contou com a presença do presidente da Federação Paulista de Basquete Enyo Correia, de jogadores profissionais do Bauru Basket que disputa a NBB, além da ex-jogadora da seleção brasileira Suzete Gobbi e de Simone Brighetti, patrona do torneio do ano passado.

São Carlos esteve presente com três representantes da equipe sub17, campeã invicta da Liga em 2018. O melhor técnico foi Nivaldo Carlos Meneghelli Júnior, além de Lucas Celestino (Luquinha), lateral e Pedro Santos, armador. Ambos foram eleitos para a seleção de ouro, sendo que Pedro foi eleito ainda o MVP da categoria.

A festa marcou os 20 anos de participação de Meneghelli na Liga Centro Oeste. Feliz, disse que o evento foi organizado e que reuniu autoridades do basquete paulista.

“Tudo esteve perfeito. Desde a confraternização e a premiação. Atletas e dirigentes marcaram presença e a festa foi em alto nível. Posso assegurar que a Liga Centro Oeste e o basquete estão em alta. Me sinto grato em poder fazer parte desta família”, disse Meneghelli.

Leia Também

Últimas Notícias