sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Montealtense, Vai-Vai, Raça e Talentos 10 avançam à semifinal da Taça Paulista

18 Out 2017 - 05h16Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Representando São Carlos, Grêmio somou dez pontos na primeira fase do torneio. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Representando São Carlos, Grêmio somou dez pontos na primeira fase do torneio. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

Dos 20 times participantes, restam quatro na disputa pelo título da Taça Paulista. Com os jogos do final de semana, mais quatro equipes deram adeus às chances de ser campeão e deixaram apenas Montealtense, Raça, Vai-Vai e Talentos 10 no páreo pelo lugar mais alto do pódio da segunda edição do torneio, disputado quinzenalmente desde julho.

Pelo Grupo 5, Bebedouro e Rose'n Boys não conseguiram a vitória diante de seu torcedor e acabaram pelo caminho. Derrotadas por Talentos 10 e Montealtense, respectivamente, as equipes se despediram com dois pontos cada, ao passo que os oponentes, na chave mais equilibrada da segunda fase, desgarraram no momento crucial ao somar cinco unidades.

Menos complexo foi o cálculo no Grupo 6, em que a Vai-Vai bateu o eliminado União Suzano, por 3 a 0, e se garantiu entre os semifinalistas ao lado do Raça, que passou pelo Independente em Itatiba pela contagem mínima e conquistou a classificação pelo segundo ano consecutivo.

Representante da cidade de São Carlos no campeonato, o Grêmio Sãocarlense participou somente da primeira fase, obtendo dez pontos graças ao retrospecto de três vitórias, um empate e uma derrota. A classificação da equipe à etapa seguinte só não veio por conta de um gol de diferença de saldo, premiando o União Suzano, à época, após empate no número de pontos conquistados.

Acompanhe os resultados da terceira e última rodada da segunda fase da Taça Paulista, assim como os confrontos da semifinal:

2ª fase - terceira rodada
Bebedouro 1x2 Talentos 10
Rose'n Boys 0x1 Montealtense
Independente 0x1 Raça
Vai-Vai 3x0 União Suzano

Semifinal

Jogos de ida
29/10, às 10h- Montealtense x Raça (Monte Alto)
29/10, às 10h- Vai-Vai x Talentos 10 (Embu das Artes)
Jogos de volta
05/11, às 10h- Raça x Montealtense (Hortolândia)
05/11, às 10h- Talentos 10 x Vai-Vai (Bauru)

Leia Também

Últimas Notícias