quinta, 25 de abril de 2024
Futsal

Milton Olaio recebe as semifinais da Copa Record e São Carlos Futsal encara Brodósqui

08 Out 2018 - 07h03Por Marcos Escrivani
Milton Olaio recebe as semifinais da Copa Record e São Carlos Futsal encara Brodósqui - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

A noite de terça-feira, 9, promete ser bem agitada. O ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho, em São Carlos, irá receber as semifinais da Série Ouro da Copa Record de Futsal. A partir das 20h30, o São Carlos Futsal encara Brodósqui e na sequência Bebedouro terá pela frente São José da Bela Vista.

O time são-carlense, orientado pelo técnico Renato Natella está invicto. Até aqui são cinco jogos e cinco vitórias e tem, portanto, a melhor campanha entre todos os participantes.

Entretanto, não há vantagem nesta fase. Se houver empate no tempo normal o classificado será conhecido após cobranças de penalidades máximas.

Apesar da excelente campanha até aqui, a parte diretiva, comissão técnica e atletas não falam em favoritismo. Pelo contrário, intensificaram as atividades de olho em conquistar a vitória e a passagem para a decisão.

“A preparação está sendo bem montada pelo professor Natella. Como sabemos que é uma oportunidade inédita de chegarmos a essa final, precisamos neste momento focar na tranquilidade e no psicológico dos atletas”, disse o diretor-presidente Thiago Maldonado.

Leia Também

Últimas Notícias