sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Mesmo de folga, profissional do Grêmio não perde posições; sub18 cai para terceiro

05 Jul 2016 - 05h57Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Profissional do Lobão está em sétimo lugar. Foto: Gustavo Curvelo - Profissional do Lobão está em sétimo lugar. Foto: Gustavo Curvelo -

Mesmo de folga, o Grêmio São-carlense manteve a sétima posição na Taça Paulista. Pela quinta rodada, o Lobão foi ultrapassado pelo Guariba em pontos, mas, com duas unidades, superou o Caieiras no saldo de gols. O sub18, com 100% de aproveitamento, caiu para o terceiro lugar.

Pelo profissional, o Raça tirou a invencibilidade do líder Talentos 10 no sábado (2) em Hortolândia ao vencer por 2 a 1, chegando aos cinco pontos e ao G4. O Guariba - próximo adversário do Grêmio-, bateu o Caieiras por 2 a 0 e, no domingo (3), Independente e Bebedouro mantiveram-se entre os quatro primeiros com o empate em 1 a 1.

Assim, o time são-carlense ficou a três pontos da zona de classificação, empatado em sétimo lugar com o Caieiras, mas com vantagem no saldo de gols. O Talentos 10 lidera com oito pontos, seguido por Independente (6), Bebedouro (6) e Raça (5). Ainda compõem a chave Guariba (4) e Jaboticabal (4).

Já no sub18, em função da opção de Bebedouro não participar do torneio, apenas duas partidas foram realizadas. O destaque foi o Talentos 10, que em sua quinta apresentação, goleou o Raça por 4 a 0 e ultrapassou o Grêmio, também com seis pontos - mas dois jogos disputados -, no saldo de gols. O último adversário da equipe são-carlense, Caieiras, reabilitou-se da derrota para os comandados de VardãoGarbuio e, em Guariba, venceu o time da casa por 2 a 0.

Desta forma, o invicto Jaboticabal lidera o Grupo 3 com sete pontos em três jogos, uma unidade a mais que Talentos 10, Grêmio Sãocarlense e Independente. O Caieiras desponta em quinto com três pontos, superando Raça (2) e Guariba (1). No caso do Sub-18, apenas os três primeiros colocados avançam à fase seguinte do torneio.

CLASSIFICAÇÃO

CLUBE                 PG

Talentos              8

Independente      6

Bebedouro           6

Raça                    5

Guariba               4

Jaboticabal          4

Grêmio                 2

Caieiras               2

Sub18

CLUBE                 PG

Jaboticabal         7

Talentos              6

Grêmio                6

Independente      6

Caieiras               3

Raça                    2

Guariba               1

Leia Também

Últimas Notícias