sexta, 29 de março de 2024
Basquete

Meneghelli/Objetivo e Tupã fazem jogo de invictos na Liga

28 Set 2018 - 08h26Por Marcos Escrivani
Meneghelli/Objetivo e Tupã fazem jogo de invictos na Liga - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Uma partida que promete ser cheia de adrenalina, muito equilibrada e provavelmente a mais disputada do ano na categoria sub17, quando o Meneghelli/Objetivo e Tupã se enfrentam pela fase de classificação do campeonato da Liga Centro Oeste-Paulista. A partida acontece neste sábado, 29, a partir das 10h no ginásio de esportes Clube dos Bancários, altos da Vila Nery.

As duas equipes lideram a categoria e estão invictas. “Tem gosto de uma final, levando em conta os resultados. Duas boas equipes e a partida promete ser muito interessante”, disse o técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Junior. “Poderemos ter momentos de instabilidade, pois os atletas mostram ansiedade”, emendou.

Todo o clima que antecede a importante partida faz parte do aprendizado de todos os jogadores. A análise é do técnico são-carlense que prevê um jogo disputado lance a lance e ponto a ponto.

“Vai ser uma partida decidida dos detalhes”, antevê.

TERMINAR NA PONTA

Restam quatro partidas para o Meneghelli/Objetivo encerrar a participação na fase de classificação. O time são-carlense e o visitante estão classificados para a semifinal.

Entretanto Meneghelli enfatizou que a dedicação e a responsabilidade aumenta. “Nossa luta é terminar esta fase em primeiro lugar”, afirmou. “Estamos invictos e temos que manter esta série até a final desta fase. Assim vamos fazer as partidas decisivas perante nossa torcida. Jogar em casa é melhor”, salientou. Além de Tupã, o time enfrenta Assis, Iacanga e novamente Tupã, só que na casa do adversário.

Leia Também

Últimas Notícias