sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Meneghelli/Objetivo confirma três equipes na Liga Centro Oeste

29 Fev 2016 - 05h55
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

São Carlos irá ter três equipes na temporada 2016 da Liga Centro Oeste Paulista de Basquete. A confirmação aconteceu sábado, 27, durante realização do congresso técnico ocorrido no Museu Ferroviário, em Bauru. Aproximadamente 20 associações participaram do evento.

O Meneghelli/Objetivo vai participar de festivais com uma equipe formada por atletas com idade entre 10 a 14 anos, além de uma bo sub21 e outra na categoria sub16 (que irá agregar também equipes sub15).

Aproximadamente 50 atletas são-carlenses estarão em ação na temporada 2016. A afirmação foi feita pelo técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Júnior que esteve presente no congresso técnico.

"Apesar das dificuldades, a expectativa é grande. Vamos participar da Liga com o intuito de representar São Carlos da melhor forma possível. A meta é chegar às finais, mas sem a pressão pelo título. Afinal estamos reiniciando um trabalho de renovação, principalmente na categoria sub-16. O importante é formar uma boa base este ano e ter metas mais audaciosas em 2017", disse.

O CAMPEONATO

O campeonato da Liga Centro Oeste Paulista começa na segunda quinzena de março. No dia 2 de abril tem a festa de premiação aos melhores de 2015, quando os destaques individuais em suas categorias serão homenageados.

Em 2016, além de uma equipe representativa em festivais, o Meneghelli/Objetivo será representado na equipe sub16 e irá enfrentar o Bauru Basquete (equipes A e B), Lençóis Paulista, Barra Bonita, Jaú, Macatuba e Garça. No sub21 os adversários serão Garça, Marília e Araçatuba.

Leia Também

Últimas Notícias