domingo, 03 de março de 2024
Esportes

Mauricio Lima vem a São Carlos para ministrar Clínica de Vôlei

Vinda de Maurício acontece dez dias antes da realização do Grand Prix de Vôlei Feminino que acontece em S.Carlos a partir do dia 6 de agosto

23 Jun 2010 - 09h50Por Redação São Carlos Agora

O ex-jogador de vôlei Mauricio Lima, medalha de ouro nas Olimpíadas de Barcelona (1992) e Athenas (2004) pela Seleção Brasileira, estará em São Carlos no dia 26 de julho. Ele faz parte do Projeto Embaixadores do Esporte, desenvolvido pelo Banco do Brasil, com o objetivo de difundir e divulgar as ações de relacionamento entre clientes e parceiros do banco. Também integra o projeto os ex-jogadores Carlão, Paulão, Sandra, Marcelo Negrão, Virna e Adriana Behar.

O ex-levantador da Seleção Brasileira chega em São Carlos na manhã do dia 26 de julho para uma visita ao prefeito Oswaldo Barba. Em seguida ele concede entrevista coletiva, irá ao Centro da Juventude “Elaine Viviane” no Monte Carlo, a uma escola pública da cidade, e à tarde, fará uma Clínica de Vôlei com alunos de projetos sociais da Prefeitura e demais entidades.

Para o prefeito Oswaldo Barba, a visita do medalhista olímpico Mauricio Lima é mais um momento especial para a cidade, já que dez dias depois São Carlos receberá o Grand Prix de Vôlei Feminino.

“Quando recebemos, do Banco Brasil, a confirmação da visita do Mauricio ficamos muito felizes. Isso mostra mais uma vez o bom relacionamento que a Prefeitura tem com o Banco do Brasil, fato que tem trazido grandes eventos para a nossa cidade”, completou Barba.

Grand Prix de Vôlei Feminino – São Carlos vai sediar nos dias 6, 7 e 8 de agosto, no ginásio municipal Milton Olaio Filho, a etapa brasileira do Grand Prix de Vôlei Feminino Adulto que contará com a participação das seleções do Brasil, China Taipei, Japão e Itália.
O evento é organizado pela Federação Internacional de VolleyBall (FIVB), com promoção no Brasil da Federação Paulista de Vôlei (FPV), Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), Banco do Brasil, Rede Globo, EPTV e apoio da Prefeitura de São Carlos.

Esta é a terceira vez que o Brasil sedia uma etapa do Grand Prix. Em 1995 o evento foi realizado em Belo Horizonte/MG, no ano passado a cidade do Rio de Janeiro, e agora São Carlos.

Maior vencedora da competição com 8 título da Grand Prix (1994/96/98/2004/05/06/08/09), o Brasil enfrentará no dia 6 de agosto a seleção da Chia/Taipei, no dia 7 é a vez da Itália e no dia 8 o Japão.

Leia Também

Últimas Notícias