Menu
sábado, 31 de outubro de 2020
Em partida parelha

Matonense bate Grêmio pela contagem mínima no sub20

24 Jul 2018 - 14h23Por Gustavo Curvelo/colaborador
Jogo fez parte da preparação das equipes para as respectivas divisões do Paulista sub20 - Crédito: Gustavo Curvelo/DivulgaçãoJogo fez parte da preparação das equipes para as respectivas divisões do Paulista sub20 - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

Em fase de preparação para o Campeonato Paulista sub20 da 2ª Divisão, o Grêmio Sãocarlense voltou a campo na manhã desta terça-feira, 24. No Estádio Domingos Schiavetto, em Matão, o Lobão foi derrotado por 1 a 0 pela local Matonense, em jogo-treino dividido em três tempos de 30 minutos cada.

Na primeira etapa e com as equipes titulares, os são-carlenses tiveram a melhor oportunidade aos 21 minutos, quando Fabinho cobrou falta frontal e exigiu boa intervenção do goleiro da SEMA.

Na segunda etapa e já com as equipes mescladas entre titulares e reservas, a Matonense chegou ao gol em cobrança de escanteio com Diego, que aproveitou sobra de bola e finalizou no canto direito de Gustavo.

No período complementar, o Grêmio voltou a assustar e desperdiçou ao menos duas chances reais de marcar, determinando o placar final favorável à equipe de Matão que, já neste final de semana, inicia sua trajetória na segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20 – 1ª Divisão em grupo com Palmeiras, Corinthians e Internacional de Limeira.

Pelo Grêmio Sãocarlense, os atletas não relacionados ou que participaram de poucos minutos do jogo-treino fizeram um trabalho físico no período da tarde na Tecumseh Clube. No mesmo local, os mais desgastados na atividade diante da Matonense se reapresentam nesta quarta-feira, 25, prosseguindo com a preparação para enfrentar o Brasilis pela estreia no Campeonato Paulista Sub-20 da 2ª Divisão no próximo dia 4, às 10h, no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias