terça, 21 de maio de 2024
Futsal

Marola Sanka tem que vencer para seguir na Taça EPTV

Equipe representa Santa Eudóxia e vai jogar no ginásio de esportes Aristeu Favoretto

18 Abr 2024 - 08h14Por Marcos Escrivani
Marola tem que vencer para se classificar na Taça EPTV - Crédito: DivulgaçãoMarola tem que vencer para se classificar na Taça EPTV - Crédito: Divulgação

Tudo ou nada para o Marola Sanka, que representa o distrito de Santa Eudóxia na Taça EPTV de Futsal. A partir das 20h15 desta quinta-feira, 18, a equipe entra em quadra para enfrentar Descalvado pela última rodada da fase de classificação do grupo A. A partida acontece no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção.

Rio Claro está em primeiro lugar com 4 pontos. Descalvado possui 1 ponto e o Marola, que perdeu na estreia, não somou ponto ainda. Porém, depende apenas de suas forças para seguir na competição regional.

Para a equipe são-carlense uma simples vitória coloca a equipe na segunda fase e segundo representantes do clube, os atletas treinaram forte nos últimos dias focando a velocidade e marcação forte. Descalvado joga pelo empate.

A equipe está otimista e acredita que pode surpreender, mesmo sabendo que Descalvado possui um time qualificado e experiente.

Leia Também

Últimas Notícias